23.6.09

Há alguns messes atrás aleijei-me e fiz uma negra na barriga. Desde então tenho posto pomada, não me dói mas a negra não desaparece. Há motivos para me preocupar?

 

Depreendo que a negra que me fala seja um hematoma cutâneo que deveria reabsorver-se em 10 a 15 dias independentemente da pomada que refere aplicar e, como tal, penso que deveria consultar para excluir qualquer outra patologia.

Temas:
link do postPor dermatologiaedermocosmetologia, às 11:30  comentar


 
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Dematologia e Dermocosmetologia. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: dermatologia@sapo.pt
posts recentes
Novembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO