21.5.10
Eu tenho 21 anos e tenho psoríase gutata à 3 anos, fumo e bebo alcool quando saio, a minha doença não se agravou por isso, faço o tratamento diário á base de cremes e pomadas que me foram receitadas pelo o dermatologista. Tenho pierçings e não tive rejeição e não criou qualquer erupção nessas areas e tenho amor por tatuagens e gostava de fazer uma mas ainda não fiz por medo de alguma reacção.Gostaria de saber a sua opinião em relação se eu poderia fazer uma tatuagem de tamanho pequeno? Obrigada.

A psoríase é uma doença inflamatória cutânea que pode desencadear o agravar lesões no local de traumatismos e inflamações e, nesse sentido, penso que poderá correr o risco do aparecimento de lesões nos locais de realização da tatuagem.

link do postPor dermatologiaedermocosmetologia, às 18:48 

De Ana maria a 24 de Outubro de 2010 às 09:21
Olá bom dia nao sei se e aqui que me devo dirigir mais tenho mesmo de falar com algum proficional para saber a minha situaçao , bem eu fiz uma tatuagem a cerca de 2 semanas , ela neste momento esta quaze cicatrizada , tenho no braço esquerdo teem dois nomes e uns efeitos a volta muito poucos e muito sumidos e mal feitos nao foi num tatuador proficional foi num amador e a tatuagem e toda preta " ouvi dizer que com cores era mais dificil " eu gostaria muito de removela nao pelos nomes mas sim pela qualidade da tal , porque esta muito muito mal feita mesmo , gostaria de saber a vossa opiniao , e que tambem nao tenho muito dinheiro e sei que os tratamentos sao caros , o que posso fazer ? e que ainda sou tao novinha nao quero ficar com isto aqui , Obrigado e aguarda ansiosa pela vossa resposta , Obrigado *

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Dematologia e Dermocosmetologia. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: dermatologia@sapo.pt
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


subscrever feeds
blogs SAPO