21.5.10
Eu tenho 21 anos e tenho psoríase gutata à 3 anos, fumo e bebo alcool quando saio, a minha doença não se agravou por isso, faço o tratamento diário á base de cremes e pomadas que me foram receitadas pelo o dermatologista. Tenho pierçings e não tive rejeição e não criou qualquer erupção nessas areas e tenho amor por tatuagens e gostava de fazer uma mas ainda não fiz por medo de alguma reacção.Gostaria de saber a sua opinião em relação se eu poderia fazer uma tatuagem de tamanho pequeno? Obrigada.

A psoríase é uma doença inflamatória cutânea que pode desencadear o agravar lesões no local de traumatismos e inflamações e, nesse sentido, penso que poderá correr o risco do aparecimento de lesões nos locais de realização da tatuagem.

link do postPor dermatologiaedermocosmetologia, às 18:48 

De grupo AP a 26 de Maio de 2010 às 15:38
Boa tarde somos um grupo de 12º e o nosso tema de área de projecto é: Psoríase: Vítimas da doença ou da sociedade?! Ao longo deste ano lectivo temos desenvolvido várias actividades com o intuito de informar a nossa comunidade escolar e a comunidade de Loures (a nossa cidade)sobre a doença. Outro objectivo do grupo é lutar contra o preconceito que os doentes sofrem. O nosso grupo fez duas palestras na nossa escola,uma palestra numa escola vizinha e participou no 3º Forum Nacional de Saude, para além de outras actividades (muitas delas em parceria com a PSOPORTUGAL). Recentemente o grupo criou um blog cujo link iremos deixar para o caso de terem ficado com curiosidade
http://psoriase12.blogs.sapo.pt


Cumprimentos do Grupo de AP

Aurora Lopes
Gonçalo Guerreiro
Tatiana Santos
Teresa Silva

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Dematologia e Dermocosmetologia. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: dermatologia@sapo.pt
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


subscrever feeds
blogs SAPO