1.4.09
O meu filho tem 46 anos e está com um problema de queda de cabelo. Gostaria de saber qual e o tratamento  e quais os exames que são precisos  fazer para saber qual é a razão.
 
A abordagem da patologia capilar é complexa. Como imaginará, inúmeras são as causas da queda do cabelo e como tal é preciso saber qual o padrão de queda, qual o tempo desde o início das queixas, se existem alterações concomitantes do couro cabeludo, se existe algum tipo de patologia associada ou se simplesmente se trata de uma progressão "natural" para a calvície. Segundo aquilo que clinicamente for sugestivo assim orientamos a nossa pesquisa, que não segue qualquer padrão universal de pedido de análises ou outros exames e será, portanto, necessária a avaliação pessoal para uma eventual terapêutica.

 

Temas:
link do postPor dermatologiaedermocosmetologia, às 07:43 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Dematologia e Dermocosmetologia. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: dermatologia@sapo.pt
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
18

19
20
22
24
25

26
27
29


subscrever feeds
blogs SAPO