9.8.09
Sempre que faço a depilação fico com umas borbulhas nas axilas e nas virilhas.
Normalmente faço com gilette ou cremes depilatorios. Será que devo mudar de metodo? Existe algum produto que possa utilizar para ficar sem borbulhas?

 

 

Essas ditas "borbulhas" são foliculites inflamatórias e traduzem apenas a irritação mecânica a que estão submetidos os folículos pela pessagem da lâmina ou pela irritação química do creme depilatório.

Penso, honestamente, que o ideal no seu caso seria fazer a depilação definitiva com laser.

link do postPor dermatologiaedermocosmetologia, às 07:47 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Dematologia e Dermocosmetologia. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: dermatologia@sapo.pt
Agosto 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

24
25
26
27
28

30


subscrever feeds
blogs SAPO