13.5.09

Tenho 27 anos e fazem 6 anos que me apareceram uns carocinhos na região dos olhos. No início tinham aparencia de miliuns mas depois eles foram ficando maiores e irregulares.

Há uns 5 anos fui num dermatologista e ele disse que não era para me preocupar pois não parecia ser grave. Moro no interior da Bahia e gosto muito de sol e confesso que raramente uso protetor solar, na verdade pequei muito, pois, para pegar uma cor rápida optava pelos bronzeadores de sachê (beterraba, urucum...) inclusive no rosto.
Vou casar em agosto e preciso me livrar destes carocinhos, qual é o tratamento? Existe algum medicamento tópico para isso? E qual é o nome destes caroços?
 

 

Na realidade, e segundo a foto que enviou, trata-se de grãos de milia que são pequenos quistos de queratina intra-epiteliais e que resolvem muito bem com a vaporização com laser de CO2 em modo superpulsado.

link do postPor dermatologiaedermocosmetologia, às 11:08 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Dematologia e Dermocosmetologia. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: dermatologia@sapo.pt
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15

19
23

24
25
26
27
28
29
30

31


subscrever feeds
blogs SAPO