21.5.10

Tenho 18 anos e sofro de estrias há cerca de um ano. Tenho tanto estrias avermelhadas como brancas. Ja fiz um tratamento a laser as vermelhas e estas ficaram acastanhadas. Queria saber ate que ponto resultam os tratamentos nas brancas e queria também saber se vitanol A - 0,01 ajuda a melhorar o aspecto das estrias, disseram-me que ajudava.

 

 

As estrias, como cicatrizes dérmicas que são, devem ser tratadas de forma enérgica, dependendo em que fase se encontrem (avermelhadas ou nacaradas) e a decisão deve ser tomada após avaliação individual.
Os cremes com retinóides têm uma actividade muito limitada sobretudo na estabilização das estrias já existentes e não no seu tratamento.

Temas:
link do postPor dermatologiaedermocosmetologia, às 18:41  comentar

De Cristina Maria Carrasco a 16 de Agosto de 2010 às 20:54
Aqui no Brasil o problema com estrias vão muito além da estética, afetando a vida de um modo geral.
Sou terapetua ortomolecular e desenvolvi um tratamento inovador, onde regenero a pele estriada, sem fazer uso de ácidos ou causar dor.
O tratamento consiste em uso diário do creme T.O.E. by cristina Maria Carrasco, produzido pela L'Eternel..
Estou fazendo contato com profissionais da Europa com a finalidade de comercializar o produto, como também de implantar o tratamento de cabine.
Mais informações pelo site: www.terapiaortomolecular.net
onde é possível ver mais detalhes, entrevistas em tv e revistas e matérias de forma geral.

abraços e que Deus lhe abençoe
Cristina Maria Carrasco
terapeuta ortomolecular

De mayra cordeiro a 23 de Outubro de 2010 às 18:06
tenho muitas estrias e gostaria de saber se ainda tem jeito as tenho ja faz mais ou menos uns dois anos e meio ja fiz abdomenoplastia para ver se conseguia retirala e ainda ficou um pouco e as detesto

De Laisa a 19 de Julho de 2011 às 17:39
tenho 21 anos e tive um bêbe a pouco tempo,amamentei apenas um mês mas meus seios ficaram um pouco flácidos e com umas estrias, pelo fato de ser novas elas tem tratamento? pois disem que quanto mais novas melhor para trata-las ja a barriga não tive nenhuma ,mas ela tbm ficou um pouco flácida será que ela ficará mais rigida com o passar do tempo ? até mesmo pelo fato da minha idade?

De Dieta para perder a barriga a 19 de Agosto de 2015 às 16:53
para as estrias acho que ainda não existe nenhum solução, infelizmente!

 



Neste espaço vocacionado para a Dermatologia e a Dermocosmetologia tentarão ser dadas respostas tão esclarecedoras quanto possível a dúvidas sobre doenças de pele ou alternativas terapêuticas nesta área, sempre e quando forem objectivas e se enquadrem neste âmbito, não funcionando como ferramenta de diagnóstico ou sugestão terapêutica específica em cada caso individual que, na esmagadora maioria das situações, carecem de uma avaliação pessoal.

Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Dematologia e Dermocosmetologia. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: dermatologia@sapo.pt
Dr. Miguel Trincheiras


Licenciado em Medicina pela Universidade de Liège- Bélgica.
Especialista em Dermatologia e Venereologia pelos Hospitais Civis de Lisboa (H. Desterro) com o título de Assistente Graduado, tendo sido director do Serviço de Dermatologia do Hospital Reynaldo dos Santos até 2006.
Membro de várias sociedades nacionais e internacionais de Dermatologia e Dermocosmetologia.
Dedica actualmente a sua actividade clínica, no regime de medicina privada, em grande parte à Dermatologia Cirúrgica, Lasers e Dermocosmetologia entre Lisboa e em Espanha.



Contacto:
GO-Clinic
Ed. Atrium Saldanha
Pç. Duque de Saldanha, 1-8ºD
1050-094 Lisboa
Tel.: 218435920
E-mail: dermatologia@sapo.pt

Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


blogs SAPO